Logo

DESCUBRA O MÉTODO QUE IRÁ TE PROPORCIONAR ATÉ 3 SALÁRIOS MÍNIMOS POR MÊS USANDO O SEU CARTÃO DE CRÉDITO.

Sem alterar os seus hábitos de consumo ou ter que trabalhar a mais para isso!

Sem alterar os seus hábitos de consumo ou ter que trabalhar a mais para isso!

Você usa o seu cartão de crédito todos os meses e não ganha nenhum benefício?
Não gera pontos/milhas, não recebe cashback?
Você está deixando muito dinheiro na mesa.

Somente entre o primeiro semestre de 2021 e 2022, os consumidores brasileiros deixaram expirar mais de 58.2 bilhões de milhas e pontos 😱 😱😱 

Para se ter uma média, essa quantidade de pontos e milhas representa algo em torno de 1,2 Bilhões Reais HOJE!
ISSO É MUITO MAIOR DO QUE QUALQUER PRÊMIO DA HISTÓRIA DA MEGA-SENA!

Você está deixando dinheiro para trás!

VOCÊ SE IDENTIFICA COM ALGUM DOS ITENS ABAIXO?

Fique tranquilo, eu já estive nessa mesma situação e não fazia ideia da oportunidade que há anos estava ali na minha carteira… E quando descobri, percebi o tanto de dinheiro que deixei de ganhar na minha vida.

Dificuldades financeiras daquele ponto pra frente seria algo que iria acontecer somente se eu permitisse, pois eu havia descoberto O FANTÁSTICO MUNDO DAS MILHAS.

Você também vai Conhecer o Fantástico Mundo das Milhas!!

E foi assim que meus ganhos mensais começou a ter mais tração…

Geração -> Multiplicação -> Faturamento = Muito dinheiro no bolso 🤑 

O treinamento M.P.I – Milhas para Iniciante foi desenvolvido e modelado para mostrar para você o poder escondido que existem nas milhas aéreas.

Os grandes bancos e Cias aéreas jamais irão te mostrar e revelar tudo isso que eu estou te mostrando.

ATENÇÃO ⚠️ OFERTA POR TEMPO LIMITADO

Veja o que você vai aprender a fazer no MPI!

módulo

01

A RIVALIDADE MILHAS X CASHBACK

Esse é o Módulo para você entender de uma forma simples a diferença entre Milhas e Cashback e qual a melhor opção!

módulo

02

CARTÕES DE CRÉDITO CAMPEÕES

Aqui você irá conhecer as melhores opções de Cartões de Crédito para você potencializar seus ganhos.

módulo

03

GANHANDO OS PONTOS E MILHAS

Esse é o módulo onde você irá aprender as estratégias escondidas no mundo das milhas. Conhecerá os melhores programas de Pontos e como Transformar esses Pontos em Milhas do Jeito Certo!

módulo

04

FAZENDO DINHEIRO COM AS MILHAS

Chegou a melhor parte, que é Viajar Pagando Muito Mais Barato ou Vender suas Milhas caso não use. Você vai aprender como fazer isso!

módulo

05

SUPER BÔNUS 01

Ebook Mapa das Milhas - O guia do iniciante para você dar seus primeiros passos e começar a usufruir de muitos benefícios

módulo

06

SUPER BÔNUS 02

Ebook Como Ganhar Dinheiro com Milhas que te mostrará os melhores cartões do mercado, programas de pontos e diversas formas de acelerar o acúmulo de milhas no seu dia a dia.

⚠️ NÃO FIQUE DE FORA

Oferta especial por tempo limitado. Tenha acesso imediato a todo o conteúdo deste treinamento c/ vídeo aulas direta ao ponto por uma condição especial de lançamento!!!

Veja alunos que já estão faturando com as milhas!

TESTE POR 7 DIAS COM RISCO ABSOLUTAMENTE ZERO!

Ao garantir o seu treinamento sobre Milhas, você recebe 7 dias para experimentar todo o conteúdo sem risco algum. 

Dentro do período de 7 dias (a contar a partir da data da compra), se por qualquer motivo você acreditar que não fez um bom negócio, basta me enviar um email para suporte@comeceinvestir.com e você irá receber 100% do seu investimento de volta, sem questionamento algum. 

Essa é mais uma forma para você garantir que está tomando a decisão correta para fazer seu 2023 diferente, com segurança e tranquilidade. E é claro, uma prova de confiança em meu método que já foi validado por mais de 1.000 alunos espalhos em 7 paises diferentes.

Quem é o

Marcel Bortolanza

Engenheiro, Empreendedor e Investidor, Marcel Bortolanza começou sua vida como a grande maioria dos brasileiros, trabalhando em uma empresa, recebendo um salário mensal, porém incomodado com isso resolveu fazer diferente da maioria e com seus 27 anos de idade resolveu começar a investir e em pouco mais de 5 anos já provou pra todos em sua volta que é possível investir com pouco tempo e pouco dinheiro e que é possível ganhar mais dinheiro com seu próprio esforço, sem depender de mais ninguém.

Sem apoio e Dinheiro de ninguém, em junho de 2019 fundou o Comece Investir, com o grande objetivo de levar a todos os seguidores uma linguagem simples, para mostrar que o mundo dos investimentos e empreendedorismo é para todos, desde então já conta com mais de 275 mil seguidores no Tiktok e cerca de 160 mil seguidores no Instagram, alcançando mais de 1 Milhão de pessoas todos os meses.

Com as milhas o Marcel já acumulou mais de 5 Milhões de Milhas e seu alunos juntos já acumularam mais de 20 Milhões de Milhas, afinão nessa trajetória já são mais de 1.500 alunos, descobrindo a cada dia mais a importancia de usar o Cartão de Crédito com inteligencia.

Completamente contrário ao pensamento de que existe dinheiro fácil, o Marcel mostra todos os dias em suas redes sociais que é possível sim começar com pouco e que a mudança do pensamento sobre dinheiro é o principal caminho para construir um futuro financeiro confortável e quem ninguém melhor do que você mesmo para saber cuidar do seu dinheiro, o conhecimento transforma.

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Por quanto tempo terei acesso ao treinamento? 

R: O acesso ao treinamento é de 1 ano, a contar a data de matrícula.

  • Posso assistir o treinamento de onde eu quiser? 

R: Sim, desde que você tenha acesso a internet é possível assistir de qualquer lugar. Fazendo o download do app Nutror, você pode baixar as aulas para assistir sem internet também.

  • Posso dividir o acesso com algum amigo ou familiar? 

R: O acesso é individual, sendo destinado ao CPF que fez a matrícula.

  • O pagamento é seguro? 

R: O pagamento é totalmente seguro, utilizando uma plataforma de pagamento totalmente legalizada e autorizada para realizar as transações, seja em cartão ou no pix.

  • É seguro executar estratégias de compra e venda de milhas? 

R: As estratégias, são totalmente seguras, utilizamos plataforma das maiores empresas do Brasil e do mundo para realizar as operações.

  • Esse treinamento é para pessoas que querem dinheiro rápido e fácil? 

R: Não, esse treinamento é para quem quer conhecimento que irá transformar o seu futuro. Se quer dinheiro rápido e fácil, esse treinamento não é para você.

Ainda tem dúvidas se o curso é para você?

Envie um Direct em Nosso Instagram Oficial e tire todas suas dúvidas!

Logo

MÓDULOS DO CURSO:

Você irá entender todo o funcionamento do curso e já entender a importância e diretrizes do investidor de sucessos.

Você aprenderá a cuidar do seu dinheiro, essa é a parte mais importante para ter um futuro financeiro tranquilo.

 Vou ensinar você a montar sua reserva de emergência, mostrando as formas corretas de cálculos e os melhores lugares para colocar sua reserva.

Você vai aprender a grandiosidade da renda fixa e os diferentes tipos de renda fixa, desde CDB a Tesouro Direto, aprendendo a escolher o melhor para o seu perfil.

Vou te ensinar como funciona o fantástico mundo da Renda Variável, quais cuidados você precisa ter, funcionamento das corretoras e o famoso Home Broker.

Agora é a hora de você aprender a escolher e investir nas melhores ações do mercado.

Agora é a hora de você aprender a escolher e investir nas melhores ações do mercado.

Você vai aprender a escolher os melhores Fii’s e começar a receber seus primeiros dividendos mensais através dessas cotas.

Vou te mostrar as formas de diversificação em dólar, fazendo com que você proteja seu dinheiro do Risco Brasil. Você vai aprender a investir diretamente na bolsa americana.

Você vai conhecer o mundo novo do mercado cripto, vai entender o funcionamento do Bitcoin e como fazer para se expor nesse mercado com segurança.

Aqui você vai aprender a declarar seu imposto de renda, não precisa mais ter medo do leão, pois você irá dominar esse assunto e fazer sua própria declaração a partir de agora.

Aqui você vai aprender a declarar seu imposto de renda, não precisa mais ter medo do leão, pois você irá dominar esse assunto e fazer sua própria declaração a partir de agora.

Vou ensinar você a montar sua carteira de investimento de forma segura, com a diversificação correta, de acordo com seus objetivos.

Aqui é onde o curso de milhas está inserido. Você vai aprender a ganhar entre R$300 a R$3000 em renda extra utilizando as estratégias de milhas.

Aqui começamos a nos despedir, você fará uma pesquisa de avaliação para me falar o que achou do treinamento.

Vou liberar pra você as lives realizadas com as turmas anteriores e também com convidados, é uma forma de você aprender ainda mais.

Realizei várias aulas ao vivo no Youtube que não ficaram gravadas em lugar nenhum, apenas alunos do curso tem acesso a esse material.

BÔNUS EXCLUSIVOS

Adquirindo o curso O Novo Investidor, você terá acesso a o método que Eu utilizo em minha carteira de investimento e nas aulas ao vivo verá minha carteira de investimentos e estratégias utilizadas.

O QUE OS ALUNOS DIZEM: